SEÇÕES

Pai e filho são assassinados por vizinho após desentendimento

O suspeito do crime já havia ameaçado as vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre vizinhos acabou com duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (8/12). Pai e filho se desentenderam com um vizinho, identificado como Roney Ramalho Sereno, 43 anos, e foram assassinados a tiros.

Anderson Ferreira de Aguiar, 49, morreu na hora e o filho dele, Rafael Macedo de Aguiar, 21, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Testemunhas informaram à polícia que as brigas entre os vizinhos se arrastam desde 2014. Segundo a polícia, tudo começou porque o autor instalou uma lixeira próximo à casa dos vizinhos mortos. Há informações de que Roney também sempre mandava os caminhões com materiais de construção estacionarem em frente à casa das vítimas, atrapalhando a passagem e a entrada dos carros na garagem.

Funcionários do condomínio onde ocorreu o crime relataram à polícia que o autor dos disparos teria enviado uma carta para as vítimas fazendo ameaças. O envelope foi acompanhado de uma munição de arma de fogo. As testemunhas não souberam informar quando o bilhete foi entregue.

Dentro da residência do acusado, foram encontrados um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30 mil munições, todas sem documentação. O acusado de cometer o crime foi preso e levado para a delegacia onde foram feitos todos os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos