Pai e filho são encontrados mutilados às margens de rodovia

Os dois estavam desaparecidos desde a madrugada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filho foram encontrados mortos na manhã deste domingo (16) às margens de uma estrada em Araçariguama (SP). De acordo com a Guarda Civil Municipal, o corpo do jovem de 17 anos foi encontrado esquartejado em um campo de futebol, às margens da estrada. O pai da vítima, de 38 anos, foi localizado morto com a cabeça decepada no acostamento da mesma rodovia. Os dois estavam desaparecidos desde a madrugada.

A família da vítima é de Cajamar (SP) e estava passando o fim de semana em uma chácara da namorada do jovem, que fica na estrada que liga Araçariguama a Pirapora de Bom Jesus. Conforme a apuração da Polícia Civil de São Roque (SP), que investiga o caso, uma briga entre as vítimas com outras pessoas que moram perto da casa pode estar relacionada com as mortes.

Segundo informações da polícia, o pai, Lessandro Aparecido Galvão, foi esfaqueado até a morte com golpes de facão depois da briga no conjunto de chácaras em Araçariguama. O jovem, Erick da Silva Galvão estava com o pai no momento do suposto desentendimento e também ficou desaparecido até de manhã.

Um possível autor do crime também teria sido esfaqueado e está sendo procurado pelos investigadores. De acordo com a polícia, outro filho da vítima, de 15 anos, teria sofrido ameaças há alguns dias e a polícia investiga se o caso tem relação.

A perícia da polícia foi até o local onde os corpos foram encontrados. A perícia encontrou dois celulares que estavam perto do corpo do Lessandro. Segundo a namorada da vítima aos policiais, os aparelhos não são das vítimas. A perícia recolheu os celulares para serem analisados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES