Pai e filho são executados dentro da própria casa em Imperatriz-MA

Crime aconteceu no município de Imperatriz, no estado do Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, um pai e um filho, foram, brutalmente assassinados dentro da residência onde moravam, localizada a Rua São José, Vila Machado, em Imperatriz, no estado do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, Antonio Alves de Sousa, o e filho, Carlos Alexandre Alves Sousa, estavam dentro de casa quando dois homens em uma motocicleta, placa de modelo não identificados, se aproximaram e começaram a realizar os disparos. Ao perceber a chegada da dupla, Antonio abriu a porta e um dos criminosos entrou e disparou contra Carlos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o objetivo dos criminosos era matar o jovem que era envolvido com tráfico de drogas e já tinha várias passagens. O pai teria reagido e por conta disso acabou atingido a  tiros.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e foram a óbito ainda no local. os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES