Pai e filho são executados dentro da própria casa em Imperatriz-MA

Crime aconteceu no município de Imperatriz, no estado do Maranhão.

Dois homens, um pai e um filho, foram, brutalmente assassinados dentro da residência onde moravam, localizada a Rua São José, Vila Machado, em Imperatriz, no estado do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, Antonio Alves de Sousa, o e filho, Carlos Alexandre Alves Sousa, estavam dentro de casa quando dois homens em uma motocicleta, placa de modelo não identificados, se aproximaram e começaram a realizar os disparos. Ao perceber a chegada da dupla, Antonio abriu a porta e um dos criminosos entrou e disparou contra Carlos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o objetivo dos criminosos era matar o jovem que era envolvido com tráfico de drogas e já tinha várias passagens. O pai teria reagido e por conta disso acabou atingido a  tiros.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e foram a óbito ainda no local. os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

Antonio Alves de Sousa, o e filho, Carlos Alexandre Alves Sousa (Crédito: Reprodução)
Antonio Alves de Sousa, o e filho, Carlos Alexandre Alves Sousa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte