Homens armados com Pistola e fuzil matam empresário e 2 filhos

Homens armados com Pistola e fuzil matam empresário e 2 filhos

Homens armados com pistola e fuzil fizeram disparos.

Um empresário e dois filhos foram encontrados mortos por volta das 6h30 desta quinta-feira (25), em Diadema, no ABC. Segundo a Polícia Militar, homens armados com pistola 9 milímetros e fuzil dispararam contra quatro pessoas numa casa da Rua Panamericana, na região do Jardim das Nações. Apenas uma delas sobreviveu. Os criminosos fugiram.

A PM foi acionada para uma tentativa de assalto, mas até as 11h não havia a confirmação do que ocorreu na casa. Na garagem havia um carro, duas motocicletas e uma moto aquática. A residência também possui duas câmeras cujas imagens devem ser examinadas pela Polícia Civil.

Segundo a PM, foram mortos Dionilson Lima Soares, dono de uma empresa de entregas rápidas, e seus filhos Flávio e Fábio Vieira Soares. O empresário tem cerca de 50 anos e os filhos, entre 20 e 25 anos. Pelo menos uma das vítimas foi baleada na cabeça.

Dentro da casa estavam também a mulher de Dionilson, Dvane Soares - que não foi baleada -, e a namorada de Flávio, a jovem Aline, que foi baleada na perna. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Diadema e até as 11h não havia informações sobre seu estado de saúde.

Por volta das 11h, Dvane era ouvida pela Polícia Civil no local do crime. Ao se aproximar da garagem, ela afirmou: "Ser humano não presta". No horário, ela ainda não havia conversado com os jornalistas.

Wellington do Carmo, amigo da família informou à reportagem do G1 que havia conversado com Fábio na terça-feira (23). O jovem teria dito estar feliz porque iria ingressar na Polícia Militar nesta quinta.

Segundo policiais civis que estavam no local, nada foi levado da casa pelos criminosos. O caso será investigado como homicídio qualificado.

O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial de Diadema. Um delegado foi ao local para acompanhar as investigações. A perícia foi acionada.



Fonte: G1