Pai é morto a tiros com filho no colo e criança também fica ferida

Menino de cinco anos foi atingida de na mão e no dedo, mas passa bem

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser atingido por três tiros em Maria Ortiz, Vitóriax, na noite desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, ele estava com o filho de cinco anos no colo, quando quatro homens armados desceram de um carro e efetuaram os disparos. A criança foi atingida por um tiro de raspão na mão e no dedo e passa bem. Os suspeitos fugiram e, até a manhã desta quinta-feira (7), não haviam sido localizados.

O crime aconteceu em uma rua movimentada do bairro. O jovem estava parado em uma esquina com o filho no colo. De acordo com os policiais, a vítima ainda foi atropelada após ser atingida pelos disparos. Para a polícia, o assassinato pode ter ligação com tráfico de drogas.

O carpinteiro Orlando Albert, que mora há 40 anos em Maria Ortiz, contou que não se assusta com crimes desse tipo no bairro. "Essa violência não me assusta mais. Eu estava em casa e ouvi oito tiros. Não ouvi gritaria, nem correria na hora. Eu já estou acostumado com esses negócios aqui. Não é a primeira vez, nem a última que acontece isso aqui", afirmou.

A Polícia Civil informou que já possui suspeitas de quem possa ter cometido crime. Os policiais acreditam que a morte tenha sido ocasionada por uma briga de traficantes do bairro Jabour, em Vitória, e Jardim Carapina, na Serra.

Fonte: G1