Pai é morto e filho bebê é atingido com 3 tiros dentro de comércio

O caso aconteceu em São Sebastião, no Distrito Federal.

Nesta sexta-feira, dia 22 de abril, um homem identificado como identificado como Leonardo Feitosa da Silva, de 22 anos, foi assassinato a tiros e o filho dele, apenas um ano e 2 meses de vida, foi atingido com três tiros. Os dois estavam dentro de um comércio em São Sebastião, no Distrito Federal, quando tudo aconteceu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Achiles Júnior,  o homem segurava o filho enquanto a esposa fazia às compras quando, de repente, foi surpreendido  pelos disparos. Ao ser atingido na cabeça, deixou a criança cair e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. O bebê foi atingido no braço, na perna e, de raspão, na barriga. Ele encontra-se internado. 

"Estamos tentando prendê-los [os assassinos] em situação de flagrante e assim que eles forem identificados vamos entrar com as medidas judiciais cabíveis de prisão preventiva ou temporária", afirmou. 

Leronado Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2011. O delegado, no entanto, descarta ligação entre os casos. "Nós ainda não podemos relacionar um fato com o outro, devido à distância entre essas duas ocorrências, mas ainda estamos apurando", declarou. 

Local onde o jovem foi assassinado
Local onde Leonardo Feitosa da Silva foi assassinado




Fonte: Com informações do G1