Pai é morto e mãe é baleada na frente do filho de 8 anos no Rio

Crime aconteceu no estacionamento de shopping

Um casal foi baleado quando saía do cinema com o filho de 8 anos, na noite de quarta-feira (6), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no estacionamento do Caxias Shopping.

Segundo a polícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. O motorista foi identificado como Denivaldo Silva, 41 anos, e morreu no local. A esposa, identificada como Andreia, de 30 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas ela foi transferida e até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo parentes, Denivaldo trabalhava como segurança e a polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e viu tudo o que aconteceu. A criança não se feriu.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dá pra ver o momento em que algumas pessoas tentam socorrer a mulher baleada.

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, ouviram testemunhas e o filho do casal. Agora, eles buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar.


Image title

Fonte: Com informações do G1