Pai é preso durante ação policial para prender o filho por porte ilegal de armas

Pai é preso durante ação policial para prender o filho por porte ilegal de armas

Os dois foram levados para a delegacia de Fronteiras onde foram autuados

Pai e filho foram presos após o cumprimento de um mandado de prisão contra o filho, em Pio IX a 434 km de Teresina. A dupla não teve a identificação divulgada pela Polícia e foi presa em flagrante por porte ilegal de armas.

De acordo com o tenente Gilson Medeiros da Polícia Militar de Fronteiras, um mandado foi expedido contra o filho por ameaças a esposa e durante a ação para o cumprimento, foram localizadas um revólver calibre 38 e uma espingarda no quarto do pai, e outro revólver no quarto do filho.

Os dois foram levados para a delegacia de Fronteiras onde foram autuados. De acordo com o delegado Bruno Meyer, a versão antes apresentada foi mudada durante os autos e o filho afirmou que as três armas pertenciam a ele.

?Na abordagem o pai admitiu que eram dele e por manobra dos advogados o filho disse que as armas eram todas dele para que o pai fosse liberado?, descreveu o delegado.

Os dois pagaram a fiança arbitrada e já foram liberados. As armas ficaram apreendidas na delegacia. Para o filho, o valor arbitrado foi de três salários mínimos e para o pai por serem duas armas, seis.

Fonte: RiachãoNet