Pai é preso suspeito de abusar da própria filha de apenas 11 anos

Segundo a polícia, suspeito obrigava vítima a tomar anticoncepcional. Mãe da vítima era agredida pelo marido quando falava sobre o assunto

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (13) pela suspeita de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos de idade em Colniza, a 1.065 quilômetros de Cuiabá. Ao realizar buscas na residência do suspeito, em um sítio localizado a 16 quilômetros da cidade, a mãe da criança relatou que há algum tempo percebeu o comportamento estranho da filha e que ao mexer nas roupas dela encontrou uma cartela de anticoncepcional.

Ao ser indagada sobre o medicamento, a criança disse à mãe que foi o próprio pai a obrigou a tomar os comprimidos sob a ameaça de apanhar. Segundo a mãe da menor, ao conversar com o marido sobre o assunto, ela acabou sendo agredida com socos e pontapés sendo proibida, até mesmo, de comentar o fato.

Em conversa com a polícia, a menina confirmou ter sido abusada pelo pai há vários meses não sabendo dizer ao certo quando teria começado as agressões. A polícia ainda apreendeu na casa do suspeito uma espingarda calibre 32 e três munições. O suspeito foi conduzido para a delegacia do município, onde assumiu a autoria do crime. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a criança que receberá tratamento psicológico.

Fonte: G1