Pai é preso suspeito de torturar e abusar do filho de 5 anos

Homem de 27 anos nega acusações e disse que menino caiu de bicicleta. Criança foi encaminhada para um abrigo da cidade na tarde deste sábado.

O pai de um menino de 5 anos foi preso suspeito de tortura na manhã deste sábado (9), emSão Manuel (SP). De acordo com a Polícia Civil, a criança afirmou que sofria agressões e, às vezes, era obrigado a fazer sexo oral no próprio pai.


O suspeito nega as acusações e disse em depoimento que o filho caiu de bicicleta na noite de sexta-feira (8). O menino estava com o pai em uma casa no bairro Santa Mônica e, nos fundo do imóvel, moram os avós do suspeito.


A criança passou por atendimento no Pronto-Socorro da cidade e apresentava vários hematomas pelo corpo e no rosto. Ela também foi ouvida pelo Conselho Tutelar.

A delegada de plantão decidiu encaminhar o menino para um abrigo de São Manuel por entender que os avós não estão capacitados para a guarda. O pai, de 27 anos, está preso na cadeia de Itatinga. Ele já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 

Fonte: G1