Pai é suspeito de abusar de filha e ter um filho-neto com ela

A filha de 21 anos foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um motorista suspeito de abusar das filhas de 16 e 21 anos. O homem foi detido no trabalho em Embu-Guaçú, na Grande São Paulo. Por causa dos abusos sexuais, a filha mais velha teve um filho que seria do próprio pai. A criança tem dois anos de idade.

De acordo com o delegado Erasmo Pedroso Filho, da seccional de Taboão da Serra, em março deste ano, a filha de 21 anos foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contando que o pai abusava dela desde os 8 anos de idade. Ele a ameaçava caso a ela contasse para alguém.

- Pedimos a prisão e a Justiça decretou prisão temporária por 30 dias no dia 18 de junho, no entanto, ele estava fugindo da polícia. Ele foi detido hoje no local onde trabalhava. Será indiciado por estupro de vulnerável.

Já havia um inquérito policial instaurado, no entanto, será aberto outro para investigar também o abuso contra a filha de 16 anos. O motorista se separou da primeira mulher e ficou com a guarda da primeira filha. Durante todo esse tempo, a menina era vítima de abuso sexual.

- Ele não confessa o crime e diz não saber porque está sendo preso. Não temos dúvida, mas apenas para documentar, será requisitado também exame de DNA dele e dos envolvidos, inclusive a criança de dois anos.

O suspeito está preso na Cadeia Pública de Taboão e em breve será transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória ).

Fonte: R7, www.r7.com