Pai é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 10 meses

O crime teria acontecido dentro da casa da família

Claudionor da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Tangará da Serra (MT) suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha de 10 meses.

O crime teria acontecido dentro da casa da família. A mãe deixou a criança com o pai e foi trabalhar. Na volta, notou que a criança tinha marcas no braço e a levou em um posto de saúde.

No consultório, a médica constatou que, além das marcas no braço, a criança apresentava vermelhidão na região genital. A mãe e a criança foram encaminhadas à polícia e levadas ao Instituto Médico Legal para fazer um exame de corpo delito.

O perito chegou a conclusão de que as marcas no braço da criança eram de mordidas e que a havia escoriações na região genital, porém, descartou a penetração, porque o hímen estava intacto. A polícia acredita que o suspeito tenha tentado penetrar a criança, porém desistiu.

O homem foi preso em flagrante no trabalho e vai responder por estupro de vulnerável e lesão corporal. A polícia ainda vai investigar se o suspeito abusou também de outra criança de cinco anos que mora na casa

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo