Pai é suspeito de matar cantor Fábio Nunes esfaqueado em SP

Pai é suspeito de matar cantor Fábio Nunes esfaqueado em SP

Segundo Secretaria da Segurança Pública, vítima foi golpeada na barriga.

O vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua Itapiocaba, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (26), segundo a polícia. O pai dele, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram à residência foram informados pela irmã de Fábio, uma supervisora de 30 anos, que o pai havia esfaqueado o cantor.

Os policiais encontraram o corpo caído, todo ensanguentado, no chão da cozinha. A vítima, golpeada na barriga, foi encontrada ainda com vida e socorrida ao hospital do Campo Limpo, onde morreu minutos após dar entrada, informou a polícia. De acordo com a irmã da vítima, o pai fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o pai seguia foragido até o início de tarde desta segunda-feira (29). O motivo do crime seria um desentendimento familiar antigo, não especificado pela polícia, que aguarda o depoimento do acusado e de outros integrantes da família para levantar mais detalhes sobre o assassinato.

Em nota divulgada na página oficial da Pray For Mercy em uma rede social, companheiros de banda lamentaram a morte de Fabio e prestaram uma homenagem ao vocalista: "Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados".

O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério São Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (28).

Fonte: G1