Pai é suspeito de matar filhos de 2 e 4 anos

O crime foi cometido com um revólver calibre 32, na varanda da casa.

Um homem é suspeito de matar os filhos de 2 e 4 anos em Bananal, a 326 km de São Paulo. Segundo a polícia, ele tentou se matar após atirar contra as crianças, mas sobreviveu e está internado em estado grave na Santa Casa de Cruzeiro, a 227 km da capital paulista.

A morte dos dois irmãos aconteceu no domingo (20) e chocou a cidade de menos de 11 mil habitantes. ?A gente nunca esperava que ele fosse fazer um negócio desses?, disse um dos moradores sobre o pai das crianças.

O crime foi cometido com um revólver calibre 32, na varanda da casa. Segundo o avô, a mãe e a avó dos meninos estavam dentro do local no momento do crime.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o autor dos disparos não teria aceitado a separação da mulher. ?Segundo a própria esposa, ela não tinha feito ameaças contra ela, mas ameaças de se matar. Ele não aceitando essa situação, praticou o que praticou, mas de uma forma muito fria, sem dar indicação de que ia realizar um ato tão grave nesse sentido?, explicou Eduardo Sardinha.

Fonte: g1, www.g1.com.br