Pai é suspeito de matar o próprio filho em Campo Maior

O idoso foi ouvido, mas se encontrava alcoolizado e foi liberado

Uma das linhas de investigação que a polícia civil trabalha para desvendar a morte de Jucivaldo Lima Sales o “Binga” é a de que o pai teria assassinado o próprio filho. O corpo do homem de 29 anos foi encontrado em um matagal distante cerca de 100 metros da residência onde ele morava com o pai na localidade Velame, em Campo Maior.

Testemunhas afirmam que o idoso (o Em Foco prefere não divulgar o nome por questões editorias) teria se envolvido em uma discussão com o filho na noite anterior. Populares contam ainda que pai e filho costumavam beber muito e brigas eram constantes entre os dois.

O delegado Andrei Alvarenga não confirmou essa suspeita. Andrei disse que 80% da investigação está concluída, mas que os detalhes serão mantidos em sigilo. “Não posso divulgar essa informação. Não posso confirmar isso. Seria leviandade. Temos que apurar direitinho”.

O idoso foi ouvido, mas se encontrava alcoolizado e terminou sendo liberado. O delegado Andrei Alvarenga disse que o pai e outros testemunhas foram ouvidas informalmente e que na segunda-feira serão ouvidas novamente. “Nós temos uma testemunha chaves, temos uma linha de investigação consolidada, mas é um caso muito difícil em relação ao outros”, revelou.


Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco