Pai espanca e mata filha recém nascida de apenas 16 dias

A menina foi levada para o hospital com ferimentos no crânio

Mathew Higham de 23 anos, confessou ter assassinado sua filha de 16 dias de vida após espancá-la até a morte em um ataque de fúria.

De acordo com o Procurador Gordon Cole, a menina sofreu várias lesões quando ficou sob os cuidados do pai. O bebê recebeu vários socos e foi arremessado várias vezes na parede.

Mathew Higham  (Crédito: Reprodução)
Mathew Higham (Crédito: Reprodução)


A menina foi levada para o hospital com ferimentos no crânio e múltiplas fraturas nas costelas, lesões faciais e hematomasmas o que lhe causou um dano cerebral agudo. De acordo com informações apresentadas no tribunal, aconteceu quando Sharon Collins mãe da criança saiu para visitar um parente doente.

O bebê tinha apenas 16 dias (Crédito: Reprodução)
O bebê tinha apenas 16 dias (Crédito: Reprodução)


O Procurador afirmou que Mathew realizou uma chamada para os serviços de emergência dizendo que sua filha estava sangrando pelo nariz, pela boca e também pelos ouvidos, mas negou qualquer tipo de agressão. Inicialmente ele disse que a filha havia começado a sangrar enquanto comia.

Policiais informaram que o assassino tentou limpar o local do crime antes de o serviço de emergência chegar, mas os médicos perceberam o jeito suspeito do rapaz e acionaram a policia.

Fonte: Com informações do Gadoo