Pai faz filha de 8 anos refém após discutir com mulher

Após discussão com a mulher, ex-GCM fez 5 familiares reféns em casa. Homem se entregou na madrugada desta sexta-feira (5).

Um ex-guarda civil metropolitano (GCM) de 46 anos manteve refém a própria filha, de 8 anos, por mais de cinco horas, entre a noite desta quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta (5), na Zona Leste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).

O caso teve início por volta de 20h30. Após uma discussão com a mulher, ele fez reféns cinco pessoas dentro de casa, na Vila Clara, região de São Miguel Paulista: a mulher, a mãe, de 70 anos, uma irmã, e dois filhos, um menino de 3 e a menina de 8 anos.

Segundo a PM, que cercou o imóvel, o homem estava armado com um revólver. Ele chegou a atirar duas vezes dentro da casa, mas ninguém ficou ferido.

Após negociações, o ex-GCM libertou quatro pessoas, mas não permitiu a saída da filha. O drama da família entrou pela madrugada.

O filho dele de outro casamento conta que o pai desconfiava de uma traição. ?No comentário ele falou que ela ia se encontrar com o amante, mas não procede, ela não tem amante, é mesmo ciúmes?, disse Leandro Félix de Oliveira.

Cansado, o homem se entregou por volta de 2h, segundo a PM, que informou que todos os envolvidos saíram sem ferimentos do incidente. O ex-GCM foi detido e levado ao 22º DP.

Fonte: g1, www.g1.com.br