Pai mata filho que tentava defender a mãe de agressões

Pai mata filho que tentava defender a mãe de agressões

Pai mata filho que tentava defender a mãe de agressões

A tragédia familiar aconteceu no povoado conhecido como Fazenda Soares, na Zona Rural de Teresina. O caso envolveu uma família numerosa e que o acusado já vinha fazendo ameaças à ex-mulher e neste domingo o pior aconteceu.

Eram 11h da noite quando o acusado esteve na residência tentando matar a ex-esposa. Foi quando o filho Rafael acordou e veio de encontro a ele na frente de casa, onde foi ferido pela primeira vez. A mãe dele conseguiu fugir e aí mais uma vez o pai desferiu um golpe de faca na barriga do filho que veio a falecer no local.

As marcas do assassinato e do sangue da vítima ainda estão na estrada e no local onde Rafael foi atingido pela segunda vez e morreu. A família está revoltada e pede a prisão do assassino, Antônio Carlos de Oliveira, de 58 anos de idade. Ermerson Borges, outro filho do casal, também foi ferido pelo pai.

?O Antônio estava discutindo com a mãe dele e ele tinha acabado de acordar aí quando ele acordou foi ver o que estava acontecendo. Sem dizer nada com ele o pai já foi metendo o facão nele. Aí ele só colocou a mão no corte e caiu. Ele só tava defendendo a mãe dele porque toda vez que eles brigavam o pai dele queria bater na mãe, queria cortar ela. Mas sempre ele falava que ia matar eles, que matou um e que ia matar o outro?, conta uma das filhas do casal.

?Um pai que faz uma coisa dessa não é pai, é um monstro. Meu irmão nunca fez nada com ele. Era uma pessoa dedicada aos estudos, trabalhava pra ajudar a mãe dele?, conta uma parente da vítima.

Os familiares afirmam que a mãe já vivia há muito tempo sendo ameaçada pelo ex-esposo Antônio Carlos de Oliveira. ?Desde que eles se separaram ele andava todo o tempo atrás dela, seguindo ela e ela não queria. Teve um tempo morando em uma casinha alugada e depois que eles vieram para cá que ela construiu essa casinha?, revela.

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA COM O VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues