Pai se desespera após morte de bebê e polícia investiga

A mãe tinha saído de casa para ir ao médico.

Nesta quinta-feira (21), um bebê de apenas três meses foi encontrado morto em Belo Horizonte no berço onde dormia. O pai da criança foi quem encontrou o corpo e estava sozinho com ela no momento da tragédia.

De acordo com informações do delegado Eduardo Hilbert, o bebê nasceu com microcefalia e tinha uma irmã gêmea. A mãe tinha saído de casa para ir ao médico.

"O que ficamos sabendo é que o pai por volta das 03h deu uma mamadeira para a criança e de manhã o bebê já não respirava mais, ele acionou o SAMU que fez os primeiros socorros", afirmou.

Os peritos não encontraram marcas de violência no bebê. Uma das hipóteses é que a criança tenha tido um mal súbito logo depois de tomar a mamadeira. Mas, alguns fatos, mantidos em sigilo pela Polícia Civil, podem apontar para outro desfecho.

"O que tudo indica é que seja morte natural. Mas é o relatório de necropsia é que vai indicar ali com precisão a causa. Se ela tinha histórico de doença", declarou.

O pai do bebê foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e a mãe também será ouvida. Uma garrafa de água e remédios foram levados para serem periciados.

Pai se desespera com morte de bebê (Crédito: Reprodução)
Pai se desespera com morte de bebê (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7