Pai se mata ao envenenar filha com sorvete

Marcos pegou a menina e saiu para um passeio na última terça-feira

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira o corpo de Ana Carolina Moreira dos Santos Reis, 4 anos, assassinada pelo pai, Marcos Tadeu dos Reis, 53 anos, no município de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Marcos e Ana Carolina morreram envenenados depois de tomarem um sorvete misturado com chumbinho (veneno utilizado para matar ratos). De acordo com a polícia, o pai teria matado a menina para se vingar da ex-mulher que não queria reatar o relacionamento.

Segundo informações de familiares, Marcos pegou a menina e saiu para um passeio na última terça-feira e não retornou. A mãe da criança, Elizana Moreira Santos, procurou a polícia e tentou localizar a criança em todos os lugares em que imaginava que Marcos pudesse estar.

A busca foi concluída na tarde de quarta-feira, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que havia dois corpos abandonados em um carro, próximo a um matadouro da região. A polícia acredita que as mortes aconteceram durante a noite de terça, já que os corpos estavam enrijecidos quando foram encontrados.

Cartas de despedida

Junto aos corpos a polícia encontrou duas cartas de despedida feitas por Marcos, onde ele narrava que se sentia rejeitado por todos em Itapetinga e que se encontrava repleto de dívidas. Uma carta foi digitada e a outra, conforme a polícia, pode ter sido escrita dentro do carro, minutos antes das mortes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br