Pai tenta defender filho e acaba executado dentro de casa no MT

O filho está em estado grave

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Várzea Grande, interior do Mato Grosso, após tentar defender o filho. O homem teria entrado na frente de dupla de assassinos, que havia invadido o imóvel.

Segundo informações da polícia, Israel Pereira Porfirio, de 18 anos, havia sido preso há duas semanas por envolvimento com tráfico de drogas. Depois da prisão, a família passou a receber ameaças de morte. Israel teria passado informações sobre um grupo de uso e comércio de drogas para a policia.

Assim que o jovem foi solto saiu da penitenciária, a casa foi invadida mas Israel não estava na residência. Na mesma semana, os criminosos retornaram à casa e encontraram Israel, o pai do jovem teria ouvido a movimentação e saiu correndo para tentar defender o filho. Porém, ele acabou sendo executado. Após matar o homem, a dupla de criminosos entrou em um quarto e baleu Israel que ficou gravemente ferido.

Depois do crime, os homens fugiram a pé. Segundo vizinhos, eles usavam bonés para esconder os rostos. Israel continua internado no hospital da cidade. Ele foi alvejado com quatro tiros, sendo que um teria atingido a coluna vertebral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES