Pais denunciam abuso sexual contra menina de quatro anos em creche

Luzia Vasconcelos Silva está preocupada com a filha.

Uma menina de quatro anos teria sido abusada dentro de uma creche municipal em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe afirma que a garota mudou o comportamento.

Luzia Vasconcelos Silva está preocupada com a filha. Agora, a menina só fica no colo dela, dorme, quase nem brinca e evita contato com outras pessoas.

? Se a pessoa dá um beijo nela ela limpa, parece que ela está sentindo nojo das pessoas

A criança começou a frequentar a creche em junho deste ano. Segundo os pais, ela adorava o local e até chorava na hora de ir embora. Há cerca de um mês, a situação mudou. A mãe acredita que a filha estava sendo abusada sexualmente pela pessoa responsável por dar banho nas crianças.

? Ela começou a fazer pirraça, não queria ir mais na escola. Falava que eu levava ela lá e depois a bruxa pegava ela.

Assim que soube do ocorrido, o pai procurou a diretora, a prefeitura, registrou um boletim de ocorrência e levou a filha para fazer exame de corpo de delito. O laudo de um médico particular confirmou que houve violência sexual.

Wesley Alexandre Silva se revolta e quer providências.

? A gente quer que identifique o suspeito. Revolta muito. Você trabalha para poder cuidar dos filhos para outra pessoa maltratar.

De acordo com a delegada Renata Ribeiro testemunhas, os pais e a criança, com o auxílio de um psicólogo, serão ouvidos. Ela alerta que se outros pais desconfiarem que os filhos também foram abusados devem denunciar.

A Prefeitura de Nova Lima informou que não recebeu a denúncia de abuso sexual cometido na creche.

Fonte: r7