Pais de criança de quatro anos dizem que filha foi abusada em creche; veja

Pais de criança de quatro anos dizem que filha foi abusada em creche; veja

Garota teria sido abusada sexualmente pelo responsável pelos banhos das crianças

Uma menina de quatro anos teria sido abusada dentro de uma creche municipal em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe afirma que a garota mudou o comportamento.

Luzia Vasconcelos Silva está preocupada com a filha. Agora, a menina só fica no colo dela, dorme, quase nem brinca e evita contato com outras pessoas.

? Se a pessoa dá um beijo nela ela limpa, parece que ela está sentindo nojo das pessoas.

A criança começou a frequentar a creche em junho deste ano. Segundo os pais, ela adorava o local e até chorava na hora de ir embora. Há cerca de um mês, a situação mudou. A mãe acredita que a filha estava sendo abusada sexualmente pela pessoa responsável por dar banho nas crianças.

? Ela começou a fazer pirraça, não queria ir mais na escola. Falava que eu levava ela lá e depois a bruxa pegava ela.

Assim que soube do ocorrido, o pai procurou a diretora, a prefeitura, registrou um boletim de ocorrência e levou a filha para fazer exame de corpo de delito. O laudo de um médico particular confirmou que houve violência sexual.

Wesley Alexandre Silva se revolta e quer providências.

? A gente quer que identifique o suspeito. Revolta muito. Você trabalha para poder cuidar dos filhos para outra pessoa maltratar.

De acordo com a delegada Renata Ribeiro testemunhas, os pais e a criança, com o auxílio de um psicólogo, serão ouvidos. Ela alerta que se outros pais desconfiarem que os filhos também foram abusados devem denunciar.

A prefeitura de Nova Lima informou que não recebeu a denúncia de abuso sexual cometido na creche.

Fonte: r7