"Papai Noel" é esfaqueado em rodoviária no litoral do Piauí

Acusado danificou o Papai Noel e foi preso por danos materiais e levado para a Central

A Central da Polícia Militar de Parnaíba recebeu a denúncia, por volta de 01h45 de anteontem, que um Papai Noel estava sendo perfurado por um jovem no Terminal Rodoviário de Parnaíba. Em seguida, uma guarnição seguiu para o local e constatou que era um boneco inflável, os policiais prenderam Lucas Meneses da Silva.

Segundo a polícia, ele danificou o Papai Noel e foi preso por danos materiais e levado para a Central de Flagrantes. Lucas mora na Rua Continental, bairro Santa Luzia. Segundo a polícia, ele possivelmente estava frustrado por não ter recebido o seu presente de natal do ano passado. O jovem estava com aparência de embriaguez e passou a noite atrás das grades.

MANDADO DE PRISÃO - Depois de uma denúncia anônima, os policiais militares do Grupo Giro prenderam um dos famosos irmãos gêmeos, o Alex dos Santos Nunes, 18 anos. Ele estava na casa de Adriano Silva de Barros, o Adrianinho, na rua major Análio, no bairro Ceará, zona sul deParnaíba. Alex conseguiu fugir quando a polícia entrou na casa dele com um mandado de prisão no mês de novembro.

Afirmaram que Alex não estava no local, mas os policiais levantaram um sofá e o encontrou. As guarnições dos grupos Giro e Tático fizeram vistorias na casa e apreenderam algumas trouxinhas de maconha. Alex, Adrianinho e outros acusados foram presos e levados para a Central de Flagrantes

Fonte: Daniel Santos