Após agredir pai, mãe esfaqueia filho usuário de droga para defesa

Após agredir pai, mãe esfaqueia filho usuário de droga para defesa

Homem de 25 anos bateu no pai e na irmã de 14 anos e ia agredir a mãe

Uma mãe esfaqueou o próprio filho na madrugada deste domingo (12), Dia das Mães, em Joinville, Norte de Santa Catarina. De acordo com relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem de 25 anos era usuário de drogas e estava alterado. Ele bateu no pai e na irmã de 14 anos e ia agredir a mãe.

Segundo o relatório, a ocorrência foi na residência dos pais, no bairro Boehmerwald. O homem chegou na casa sob efeito de drogas e exigiu aos familiares que dessem dinheiro para ele. O pedido não foi atendido e o rapaz ficou agressivo e começou a quebrar objetos da residência. O pai, de 54 anos, tentou deter o filho, que o acertou com golpes no rosto.

A irmã do agressor, então, tentou segurá-lo, mas também acabou levando socos na face. Quando o homem tentou agredir a mãe, ela, com uma faca, deferiu golpes no braço esquerdo e no tórax dele, ainda segundo o relatório.

O rapaz ainda tentou fugir, saindo da residência, mas acabou caindo, conforme relatório da PM. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe, o pai e a irmã foram levados para a Central de Polícia. No hospital, o homem está sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: G1