Paris Hilton pode pegar até 4 anos de cadeia

A socialite foi flagrada com 0.8 gramas de cocaína em sua bolsa na madrugada da última sexta-feira,

A socialite Paris Hilton pode pegar até 4 anos de cadeia por porte de cocaína. É o que conta o jornal britânico "Daily Mail" nesta terça-feira, 31. De acordo com o tabloide britânico, Paris foi acusada de posse de drogas pela justiça americana.

De acordo com informações do site TMZ, o D.A. Office - equivalente ao que seria no Brasil o Ministério Público - de Nevada, estado americano onde foi presa, vai entrar com o processo nesta terça-feira. Paris tem até o dia 27 de outubro para apresentar sua apelação. Pela lei do estado, Paris pode ser condenada de 1 a 4 anos de prisão, ou ter direito a liberdade condicional. Ela também pode ter de pagar US$ 5 mil de multa.

A socialite foi flagrada com 0.8 gramas de cocaína em sua bolsa na madrugada da última sexta-feira, 31, em Las Vegas. A ricaça estava em um carro dirigido por seu namorado, Cy Waits, quando foram parados por policiais, que suspeitaram do cheiro de maconha vindo do veículo. Os dois foram presos e passaram a madrugada em uma delegacia.

Paris afirmou que a bolsa fora emprestada por uma amiga. Segundo a herdeira dos Hilton, ela passou que o papelote fosse um chiclete. Em outra versão divulgada por uma fonte próxima, Paris teria dito que a bolsa era barata demais para ser sua.

Cabelereiro de Paris diz: "Ela não tem tempo para drogas"

Michael Boychuck, cabelereiro de Paris em Las Vegas - com quem ela estava poucas horas antes da prisão -, declarou ao site RadarOnline que Paris quer que todos saibam que "ela não tem tempo para usar drogas. Ela não faz isso", disse. "Paris e eu trocamos torpedos no celular desde a prisão. Coitadinha... Ela me disse que a cocaína não era dela. Ela disse que jamais usaria drogas pois isso acabaria com sua carreira, o que é a coisa mais importante para ela. Eu a conheço a 18 anos e posso dizer que ela jamais usou drogas ilícitas".

Fonte: Globo, www.globo.com