Paris Hilton tenta sorrir em foto após ser presa nos EUA

Paris Hilton tenta sorrir em foto após ser presa nos EUA

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha

Foram divulgadas no começo da noite deste sábado (28), as "mugshots" (foto tirada na cadeia para fichar o preso) de Paris Hilton e seu namorado, Cy Waits, logo após serem presos em flagrante com cocaína, em Las Vegas, nos EUA.

Na noite desta sexta-feira (27). o carro em que a socialite e o namorado estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína.

Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda.

Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos.

Fonte: g1, www.g1.com.br