Parnaíba: Jovem de 18 anos foi morto à queima roupa, diz polícia

Jovem foi morto a tiros na noite de domingo em Parnaíba, no litoral

Na noite de domingo, dia 12 de junho, um jovem identificado como Jonathan Thierllen Rocha, 18 anos, mais conhecido “Ronca”, foi executado a tiros  no cruzamento da Rua Lucídio Portela com a Travessa Lucídio Portela, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

De acordo com o perito criminaL Fausto Vasconcelos, o jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros. "Acreditamos que ele foi alvejado com dois disparos. A gente ainda vai analisar com mais calma e depois de fazer a lavagem do corpo, iremos saber se existe outro orifício. Ele foi morto em média distância, o que chamamos de à queima roupa", declarou.

Jonathan Thierllen Rocha
Jonathan Thierllen Rocha

Informações de populares repassadas à Polícia Militar dão conta de que o jovem estava caminhando quando foi surpreendido pelos tiros. A vítima já tinha passagem pela polícia e já havia sido apreendido quando adolescente por envolvimento ao roubo de uma motocicleta.

O sargento da Polícia Militar, Fabriciane Monteiro, explica que “Ronca” foi vítima de um suposto acerto de contas. 

"O autor pode ter sido um desafeto. Segundo informações, ele passava todos os dias pelo local onde ocorreu o crime. Os caras já estavam esperando ele. Acredito que não houve nem discussão, porque houve uma queima de arquivo ou acerto de contas. Ele já passou algum tempo preso, passou um tempo liberdade  e estava praticando crimes", afirmou. 




 

Fonte: Portal Meio Norte