Parque Estação Cidadania funcionará durante Semana Santa

Já a Potycabana fechará apenas na sexta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ofertar aos teresinenses uma opção de programação durante a Semana Santa, o Parque Estação Cidadania funcionará em horário normal. Na quinta-feira (13) o Parque estará aberto à visitação de 05h30 às 10h e de 16h às 22h. 

Na sexta-feira (14) e durante o final de semana o espaço estará disponível aos visitantes durante o dia inteiro, funcionando de 05h30 às 22h. O local possui uma pista de skate, pista para caminhada, área para ciclismo, anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, palco com camarim e banheiros, espelho d’água e pergolados. 

Segundo o superintendente da SDU Centro Norte, José João Braga, o Parque é um local para ser usufruído por todos e já se destacou entre os pontos mais procurados principalmente para a prática esportiva em Teresina. Nesse período de Semana Santa, acrescenta o superintendente, o espaço será uma opção de lazer e descanso.

 “No local os visitantes têm acesso a diversas atividades, desde um passeio com a família, caminhada ou um piquenique. Com o funcionamento do Parque nesses dias, a cidade ofertará mais uma opção de programação aos teresinenses que escolherem permanecer na capital durante o feriado”, destaca José João Braga.

Potycabana 

Durante o período, o Parque Potycabana também estará com o horário de funcionamento normal, fechando apenas na sexta-feira (14). No fim de semana, abre de 05h às 22h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES