Pastor é assassinado com um tiro na cabeça por bandidos em fuga

Eles haviam acabado de roubar um carro e tentavam fugir.

Um pastor identificado como Fábio Júlio Costa dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros por dois homens armados que estavam em fuga. A dupla, que ainda não foi capturada,  havia acabado de praticar um assalto. O caso aconteceu em Manaus, no estado do Amazonas.

De acordo com informações dos policiais do 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois criminosos roubaram um carro modelo Fiat Strada de cor prata  e em seguida empreenderam fuga. Durante o percurso, teriam sido fechados pelo pastor que conduzia uma Kombi, de cor branca e placas OAF 7285.

Os bandidos, então, iniciaram uma briga e durante discussão com Fábio um dos bandidos atirou e o atingiu na região da cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico legal (IML) de Manaus.

Um homem que estava no banco do passageiro, dentro da Kombi, presenciou tudo, mas não foi alvejado e conseguiu sair ileso. A polícia e a pericia foram acionadas. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 Fábio Júlio Costa dos Santos foi morto com um tiro na cabeça
Fábio Júlio Costa dos Santos foi morto com um tiro na cabeça




Fonte: Com informações do Portaldoholanda