Pastor evangélico é assassinado a facadas ao reagir a assalto

O pastor teria se negado a entregar o aparelho telefônico, sendo por isso esfaqueado.

Um pastor evangélico foi assassinado com um golpe de faca ao reagir a um assalto no Parque Genibaú, em Fortaleza. O principal suspeito de praticar o crime é um adolescente que foi apreendido com o celular da vítima e com a arma ainda ensaguentada, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, ele era pastor e estava numa parada de ônibus acompanhado de uma irmã, após ter participado de uma celebração religiosa. O adolescente teria abordado a vítima para tomar-lhe os pertences. O homem, entretanto, teria se negado a entregar o aparelho telefônico, sendo por isso esfaqueado. O agressor fugiu de bicicleta após o crime.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e ainda conseguiram encaminhar a vítima para o hospital Frotinha do Antônio Bezerra, mas ela não resistiu e faleceu antes de receber socorro, de acordo com os militares que trabalharam na ocorrência.

Os PMs saíram em busca do suspeito, que foi encontrado na Rua das Pedrinhas, no bairro Conjunto Ceará. O adolescente ainda portava a faca com sangue da vítima e o celular tomado no roubo. A bicicleta não foi localizada, pois durante a fuga, o indivíduo a soltou no meio do caminho. O garoto está da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), informou a polícia.

Fonte: jangadeiroonline.com.br