SEÇÕES

Pastor morre após levar oito pauladas e ser asfixiado pela esposa

Ela teria esperado vítima dormir para cometer crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (21), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu uma mulher de 44 anos acusada de assassinar o marido, pastor da Igreja Pentecostal Renascer, identificado como Damião Diniz do Nascimento, 46 anos, por ciúme da relação dele com os filhos. Ela teria esperado a vítima dormir para agir.

O homem levou oito pauladas na cabeça e três facadas. Depois, quando já estava agonizando, teve a cabeça envolvida em uma sacola.

De acordo com a polícia, a mulher confessou o assassinato e alegou suspeitar que o marido tivesse abusado sexualmente dos filhos, uma garota de 20 anos e um menino de 16. Ambos negaram terem sido estuprados pelo pai. A vítima foi 

As agressões aconteceram na noite de terça (20), mas só foram descobertas no dia posterior, quando um dos filhos do casal encontrar o corpo do pai e chamar a polícia. O casal tinha 30 anos de relacionamento. 

A mulher, Eva Oliveira Barbosa, vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de asfixia e de emboscada para impedir a defesa da vítima. Somadas, as penas dos crimes pode chegar a 30 anos de prisão.

A corporação informou que não considera a possibilidade de os filhos do casal terem sido abusados, por não haver como abrir investigação quando as supostas vítimas negam o crime. Para a polícia, por causa do ciúme, a mulher “imaginou” os abusos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos