Pastora Bianca Toledo diz que filho está aliviado após confissão

"Não acreditem em tudo que está na internet", disse ela.

Nesta quinta-feira (15), a pastora Bianca Toledo revelou através de vídeos divulgados no aplicativo Snapchat que o seu filho, de 5 anos, está melhor e se sentindo aliviado por ter confessado que sofria abusos do padrasto, o pastor Felipe Garcia Heinderich.

Nas gravações, a evangélica declaro que tem enfrentado uma grande ‘peleja’ e se afastou por estar preservando a sua imagem e a imagem da sua família.

“Estamos no meio de uma peleja. Eu tenho tentado me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque a vítima sou eu, meu filho é a vítima e todas as provas estão na delegacia”, afirmou ela.

Ainda de acordo com a pastora, a internet está disseminando várias mentiras sobre o caso: “Esses blogs estão falando que eu não tenho provas, falam que o laudo não foi aceito, mas é tudo mentira. Eu sempre estou em contato com a delegada. Não acreditem em tudo que lê”, continuou ela.

Sobre o filho, a pastora disse que o menino está feliz após ter revelado os abusos que teria sofrido.

"Quanto ao meu filho, ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso... Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve", finalizou a evangélica.

Bianca Toledo e Felipe (Crédito: Reprodução)
Bianca Toledo e Felipe (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra