Policia prende 3 traficantes na cracolândia em São Luís

Policia prende 3 traficantes na cracolândia em São Luís

Operação da Polícia Civil foi realizada na manhã desta terça-feira, no bairro João Paulo

SÃO LUÍS - Depois de algumas horas de operação na área conhecida como "cracolândia", no bairro João Paulo, em São Luís, a Polícia Civil apreendeu 26 usuários de crack e prendeu três traficantes. Outras três pessoas foram detidas como traficantes, mas não serão autuadas. Os números foram confirmados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o superintendente da Polícia Civil da Capital, delegado Sebastião Uchôa, a área estava sendo monitorada há, aproximadamente, 15 dias. Policias infiltrados no local identificaram os traficantes, conversaram com usuários e filmaram a rotina dessas pessoas na "cracolândia".

Os 26 usuários apreendidos foram levados para a academia de polícia, no São Raimundo, onde foram alimentados, tomaram banho e receberam roupas limpas. Durante todo o dia, eles serão ouvidos por psicólogos e assistentes sociais. Quatro deles já aceitaram fazer o tratamento para livrá-los do vício da droga. Os que não aceitarem, serão liberados, após o contato com as famílias.

Dos traficantes detidos, três serão autuados. Outros três foram liberados. A SSP ainda não divulgou a identificação deles.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br