Pedófilo abusa de primo deficiente mental de 14 anos em SP

O suspeito é casado e pai de duas crianças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar prendeu um suspeito de cometer pedofilia com o filho de seu primo. A vítima tem 14 anos e tem deficiência mental. O caso aconteceu na região metropolitana de São Paulo.

O homem teria conseguido o contato do garoto através de um grupo da família criado no whatsapp. Eles começaram a conversar no privativo e o homem passou a aliciar a criança, propondo situações em que eles pudessem se encontrar e se envolver. Além disso, ele enviava fotos de suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, as conversas já estavam acontecendo há algumas semanas. O pai do garoto acabou olhando o celular do filho e constatou a situação. Ele compareceu até uma delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia agiu imediatamente e conseguiu prender o suspeito no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde ele trabalha.

Na delegacia, o acusado informou que já havia trocado mensagens sexuais com outras pessoas, mas era a primeira vez que se envolvia com uma criança e que agia por impulso e fetiche. O suspeito é casado e pai de duas crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES