Pedófilo abusa de primo deficiente mental de 14 anos em SP

O suspeito é casado e pai de duas crianças

A polícia militar prendeu um suspeito de cometer pedofilia com o filho de seu primo. A vítima tem 14 anos e tem deficiência mental. O caso aconteceu na região metropolitana de São Paulo.


Image title

O homem teria conseguido o contato do garoto através de um grupo da família criado no whatsapp. Eles começaram a conversar no privativo e o homem passou a aliciar a criança, propondo situações em que eles pudessem se encontrar e se envolver. Além disso, ele enviava fotos de suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, as conversas já estavam acontecendo há algumas semanas. O pai do garoto acabou olhando o celular do filho e constatou a situação. Ele compareceu até uma delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia agiu imediatamente e conseguiu prender o suspeito no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde ele trabalha.

Na delegacia, o acusado informou que já havia trocado mensagens sexuais com outras pessoas, mas era a primeira vez que se envolvia com uma criança e que agia por impulso e fetiche. O suspeito é casado e pai de duas crianças.

Fonte: Com informações do R7