Pedreiro é alvejado na porta de casa após briga no litoral

Pedreiro é alvejado na porta de casa após briga no litoral

O crime ocorreu na cidade de Parnaíba.

O pedreiro Francisco das Chagas Aragão do Nascimento, 66 anos, foi alvejado com um tiro de pistola neste domingo (09) em Parnaíba. O acusado do crime é João Rodrigues Gomes, de 34 anos.

Segundo testemunhas, João Rodrigues teria rondado a casa da vítima. O filho do pedreiro de nome Francílio teria o oferecido ajuda. Foi então que o acusado levantou a camisa e mostrou para Francílio uma pistola.



Francílio calou-se e entrou em casa avisando para seus familiares que tinha um homem armado do lado de fora. O irmão de Francílio de nome Francisco foi para fora da casa e disse para o acusado que iria chamar a polícia. A partir de então, a confusão foi formada e os irmãos Francílio e Francisco, juntamente com o pai, o Sr. Francisco das Chagas partiram para cima de João Rodrigues para tomar sua arma, quando o elemento disparou contra Francisco das Chagas, atingindo-lhe na coxa direita. O projétil transfixou a coxa da vítima que logo foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Imobilizado pelos filhos da vítima, o acusado foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Edvaldo que o conduziu para Central de Flagrantes.

Fonte: Blog Yuri Gomes