Pedreiro é assassinado no Dirceu e esposa fica baleada

Pedreiro é assassinado no Dirceu e esposa fica baleada

Pedreiro é assassinado no Dirceu e esposa fica baleada

O casal reside no Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. Mas no último final de semana a violência separou o pedreiro José Rodrigues de 58 anos e a Dona Rosa Costa, que inclusive enfrenta problemas de saúde. A equipe de reportagem da Rede Meio Norte de Comunicação conversou com uma vizinha do casal.

?Quando ele parou na moto, ele viu, porque até então ele não percebeu que estava baleado.Ai foi que ele disse para ela que estava baleado. Quando ele parou e viu que estava baleado foi que começou a sangrar muito. Foi uma única bala que matou ele?, conta a vizinha do casal.

Até agora, algumas hipóteses podem explicar o assassinato. A primeira é que eles teriam sofrido uma tentativa de assalto, outra suposição é que teria sido vítima de uma bala perdida e a outra é o resultado de uma discussão que a vítima teria tido com uma pessoa em um bar. Mas o mistério, quem irá desvendar é a polícia.

O casal voltava exatamente da comemoração do aniversário dele, de 58 anos de idade. Mas quando chegou em um ponto do Dirceu, eles perceberam que havia dois bandidos em uma moto parados em uma esquina e eles acabaram baleando o casal. O senhor José Rodrigues foi baleado na virilha e dona Rosa Costa foi baleada na perna. Mesmo baleado, ele ainda tentou prestar socorro à sua esposa, mas depois ele percebeu que o sangue também jorrava nas suas pernas e ele faleceu ainda no local do acontecido?.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DE PEDRO BORGES NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues