Pedreiro é preso por agredir ex-mulher com faca e martelo em SP

Pedreiro é preso por agredir ex-mulher com faca e martelo em SP

Os policiais chegaram a casa no bairro Monte Líbano enquanto as agressões continuavam

Um pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, em Piracicaba, no interior de São Paulo, por agredir e ameaçar a ex-mulher, de 38 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ligou para o 190 durante a briga. O policial que atendeu o telefone relatou que ouviu gritos da mulher pedindo para não ser assassinada, quando a ligação foi interrompida.

Os policiais chegaram a casa no bairro Monte Líbano enquanto as agressões continuavam. O pedreiro ameaçava a ex com uma faca, segundo a PM. Houve uma breve negociação para que ele entregasse a faca e liberasse a vítima. O homem ainda resistiu à voz de prisão.

A mulher contou aos policiais que tentou se defender com um martelo, mas foi contida pelo pedreiro, que usou a ferramenta para agredi-la. Como ela disse que se sente ameaçada, o homem foi preso sem direito à fiança. Ele foi encaminhado para a delegacia e, de lá, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. O pedreiro vai responder por ameaça e lesão corporal, combinada com a Lei Maria da Penha.

Fonte: Terra