Pedreiro é preso por fazer ameaças de morte a colega

Os policiais encontraram o acusado bebendo em um bar e com ele foi encontrada uma faca.

Após um ano de ameaças contra o seu desafeto, homem é conduzido a Central de Flagrantes com arma branca. O pedreiro Everaldo Veras Brito, 30 anos, foi denunciado para a Polícia Militar de que estava armado e havia procurado o pedreiro Lucimar Carvalho de Araújo, 41 anos, para matá-lo. Fato ocorrido às 18h de quarta-feira (16/04) no bairro Piauí, em Parnaíba.

Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Wolney Mateus Fontenele, foi até a casa na rua Anhanguera onde a vítima disse que sua irmã e um vizinho lhe procuraram para informar que Everaldo lhe procurou afirmando que ia matá-lo e estava com uma faca. Em seguida, entrou em casa e sua irmã já havia acionado a polícia.

Lucimar disse que já houveram agressões físicas anteriormente por causa de ciúmes. Os policiais encontraram o acusado bebendo em um bar e com ele foi encontrada uma faca. Segundo o soldado Fontenele, o acusado já foi autuado outras vezes armado e envolvido em confusão. Everaldo já foi preso envolvido em briga e por tentativa de homicídio.


Pedreiro é preso por ameaçar de morte colega de profissão

Fonte: Proparnaiba