SEÇÕES

Pedreiro é quase linchado após estuprar e matar menina de 4 anos

A casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores do local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de quatro anos morreu após ser estuprada por um homem de 61 anos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do suspeito, vizinho da vítima, no bairro Sargento Boening.

Ele foi preso depois que moradores do local tentaram linchá-lo.Cláudio Batista, delegado titular da 105ª DP, afirmou que a avó e a mãe da criança notaram o sumiço da menina por volta das 17h.

“Perderam de vista por poucos minutos, percorreram o local e acionaram outros moradores. O vizinho não abriu a porta e testemunhas gritaram pelo nome da menor. Certa hora teriam ouvido ela gritar”, contou o delegado, acrescentando que a menina tinha necessidades especiais, sem especificar quais.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto a mãe prestava queixa na delegacia, vizinhos e parentes invadiram a casa do suspeito e encontraram a menina escondida no quarto do homem, que colocou roupas e panos sobre o corpo.“Ele confessou o abuso sexual", contou o delegado.

O homem, em depoimento, disse que ainda tentava entender o que o levou a cometer o crime.O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) com escoriações pelo corpo após a tentativa de linchamento. Segundo a PM, a casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores do local.

A criança chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a Polícia, ela chegou morta ao local, com uma lesão na cabeça e outra na boca.

O suspeito ficou detido durante toda a madrugada na 105ª DP e foi transferido na manhã desta sexta (26) para a penitenciária de Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o homem irá responder por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos