Pedreiro testemunha chega ao Fórum

Pedreiro que não havia sido localizado chega ao Fórum de Santana

O pedreiro Gabriel dos Santos Neto, uma das testemunhas arroladas pela defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que não havia sido localizado para receber a intimação, chegou ao Fórum de Santana por volta das 10h30 desta segunda-feira.

Durante o inquérito, Santos Neto teria afirmado que a casa vizinha ao local do prédio onde morava Isabella havia sido arrombada na mesma data do crime, em 29 de março de 2008. Depois, ele recebeu intimação para ir ao Distrito Policial (DP) e negou que o sobrado tivesse sido rompido. Como o pedreiro não havia sido encontrado até o fim da semana passada, defesa e acusação trabalhavam com a hipótese de que o julgamento poderia ser adiado.

De todas as testemunhas, apenas o delegado Calixto, três médicos legistas, um escrivão e um investigador ainda não chegaram ao fórum.

Por volta das 13h, o advogado tributarista Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni, também chegou ao Fórum de Santana. Ele estava acompanhado de uma mulher e entrou pela porta da frente do prédio, cabisbaixo, sob vaias da multidão que se aglomera no local.

O julgamento deve começar em instantes e, segundo estimativa feita pelo juiz Maurício Fossen ao Tribunal de Justiça, deve durar até cinco dias. Em frente ao Fórum, alguns curiosos e estudantes de direito.

Fonte: IG