Pernambucanos são acusados de roubar R$ 5 mil de comerciante no PI

O roubo teria ocorrido no município de Acauã, no Piauí.

A Força Tática da Polícia Militar do município de Paulistana, a  cerca de 460 km de Teresina, realizou a prisão de dois homens, naturais do estado de Pernambuco, acusados de práticar vários assaltos e roubos no interior do Estado. A prisão da dupla ocorreu durante o último final de semana. 

De acordo com informações da polícia, os dois são naturais de Afrânio-PE. Um deles, de 24 anos, foi capturado quando se deslocavam para cidade de Betânia. Durante depoimento, confirmou as ações criminosos. O outro, de 26 anos, também deu detalhes do crime e confessou ter roubado, junto com o comparsa, R$ 5 mil de um comerciante no povoado Pipocas, zona rural de Acauã.

Ainda segundo a polícia, foi apreendida uma arma, revólver calibre .38 com seis cartuchos intactos, na residência de um dos acusados. Ainda em depoimento, os dois suspeitos afirmaram a existência do chefe do grupo que, segundo eles, planejava todas as ações. 

Os dois foram levados para 12ª Delegacia Regional de Paulistana, onde se encontra um casal que foi preso após ter sido flagrado com drogas dentro de um carro Nissan Frontier

Material apreendido com os dois pernambucanos
Material apreendido com os dois pernambucanos



Fonte: Portal Meio Norte