Perseguição deixa policial baleado e idoso ferido;acusado capturado

Suspeito foi preso com 3 kg de crack avaliados em R$ 60 mil.

Uma perseguição policial, que resultou na prisão de um homem identificado como Cleiton Vieira da Luz, de 35 anos, causou transtornos e acabou deixando um idoso identificado como Luis Ferreira, de 62 anos, ferido em Campo Maior. Com o suspeito, que é natural de Parnarama, no Maranhão, a polícia apreendeu 3 kg de crack, avaliada em R$ 60 mil.

Houve perseguição e troca de tiros entre policiais e o homem acusado de tráfico acabou sendo capturado. Na fuga, no entanto, ele atropelou o idoso que trafegava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Ainda adurante a perseguição, o chefe de cartório do 1º DP, identificado como Baker Martins, ficou ferido com os estilhaços de balas. Ele passa bem.

Cleiton Vieira da Luz foi preso na BR-343, mas abandonou o carro após o veículo ficar avariado com tiros disparados por policiais. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, de Campo Maior, Cleiton iria levar a droga para o bairro Califórnia.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o delegado outras duas pessoas foram levadas para o Distrito Policial, onde serão ouvidos pela polícia.

 Luis Ferreira, de 62 anos
Luis Ferreira, de 62 anos





Fonte: Portal Meio Norte