Personal Trainer de 25 anos é assassinado na Bahia

Polícia diz que autor dos disparos é ex-companheiro da namorada da vítima


 

Um personal trainer de 25 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), em Itabuna, região sul da Bahia, quando saía da academia onde trabalhava e se dirigiu para uma lanchonete próxima, no bairro de Fátima. O autor dos disparos, segundo a polícia, é o ex-companheiro da namorada dele. O suspeito está foragido.

De acordo com informações do delegado Marlos Machado, ele chegou a bordo de um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. Ainda segundo o delegado, o personal trainer Lucas Souza Dias já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A polícia afirma que, a partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro. A jovem que namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses teve o depoimento colhido durante a madrugada. Ela disse que também recebeu ameças do ex via mensagens por celular.

O delegado detalha que há versão de testemunhas apontando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas diz que viu o rapaz antes do crime tomando um açaí na mesma lanchonete onde matou o personal a tiros. "Isso indica que já estava esperando por ele", afirma o delegado. Ainda segundo Marlos Machado, o carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em uma locadora de veículo. "Ele saiu de casa dizendo à família que estava indo para Salvador. Quis criar um álibi falso", aponta o delegado.

O dono da locadora de veículos será ouvido pela polícia. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. Lucas havia acabo de sair da Academia Brothers, na Rua Francisco Ferreira. Agentes realizam buscam na manhã deste sábado (20) na tentativa de localizar o fugitivo.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 

Fonte: G1