Personal trainer é morto enquanto andava de bicicleta com a namorada

Assassinato deverá ser investigado pelo pai da vítima, que é policial civil.

Um personal trainer de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi morto, no fim da tarde deste domingo (14), enquanto andava de bicicleta junto com a namorada em uma praia da cidade. Douglas Henrique Borges trabalhava como professor em uma academia do município, que não deve funcionar nos próximos dois dias por causa do crime.


Personal trainer é morto enquanto andava de bicicleta com a namorada

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 17h no bairro Vila Caiçara. Douglas, de 26 anos, aproveitava o fim de tarde para passear com a namorada quando foi abordado pelos criminosos que queriam a bicicleta que estava com ele.

Segundo informações iniciais, Douglas levou um tiro nas costas após fazer um movimento brusco quando foi abordado pelos criminosos. O caso será investigado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde trabalha o pai do rapaz, que é policial civil.

Assim que a notícia da morte de Douglas começou a circular, dezenas de alunos prestaram homenagens ao professor pela página da academia em uma rede social. O velório do personal trainer ocorre às 11h30 e o corpo deve ser sepultado às 13h30 no Cemitério Municipal de Praia Grande.

Fonte: G1