Personal trainer 'se aproveita de alunas' e é acusado de estupro

Alunas acabaram estupradas pelo personal trainer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um convite feito pelo Instagram para conhecer um treinamento físico totalmente gratuito. O local marcado um flat de classe alta no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. Aparentemente, nada levantou suspeita de duas mulheres que aceitaram a chamada de um personal trainer identificado por Rodrigo e acabaram estupradas. Na quinta-feira (10),  a Polícia Civil afirmou que os casos são investigados, mas o suspeito ainda não foi localizado.

No dia 29 de outubro, uma jovem de 23 anos compareceu a um prédio na rua Desembargador Amilcar de Castro a convite do homem para uma aula de Calistenia, modalidade que mistura exercícios abdominais e agachamentos, geralmente, realizada ao ar livre. No entanto, a vítima precisou subir até o flat, onde começou a passar por uma avaliação física. No primeiro momento, o professor segurou na cintura da aluna e pediu que ela abrisse e fechasse os braços.

Logo depois, o homem pediu que a jovem deitasse na cama para fazer abdominais, momento em que ela afirmou que tinha outro compromisso e precisava ir embora, mas foi convencida a ficar. O personal começou a colocar a mão na virilha da mulher, se jogou em cima dela e pediu que ficasse calma. Posteriormente, arrancou o short e a calcinha da vítima, tirando também sua roupa.

O suspeito já estava com preservativo no pênis e consumou o ato sexual. Depois do estupro, ela conseguiu fugir para o banheiro, onde entrou em contato com um amigo. Ao sair do cômodo, a vítima foi indagada pela suspeito se não receberia um abraço de despedida. A Polícia Militar foi acionada, mas o personal já havia saído do flat.

Tonificação corporal

O caso da jovem não foi o primeiro registrado contra o personal. Em março, uma outra mulher de 18 anos também registrou queixa contra o suspeito, que agiu da mesma forma entrando em contato pela rede social oferecendo um treinamento. Ela compareceu ao endereço, onde recebeu massagem facial e também foi orientada a deitar na cama para uma “tonificação corporal”.

O professor chegou a passar a mão em sua virilha e a agarrou. Ela conseguiu fugir antes da conjunção carnal. A vítima também registrou um boletim, mas o homem não chegou a ser preso.

Expulso de prédio

Procurada pela reportagem, a direção do prédio informou que, após o boletim registrado em outubro, o suspeito foi expulso do flat, e não voltou ao local. Coube ao irmão dele ir até lá buscar seus objetos pessoais.

O personal alugou o espaço em março deste ano, apresentou a documentação solicitada e nenhum problema foi detectado. Conforme a administração, quando foi registrado o primeiro caso, em março, o suspeito informou ao síndico que a acusação não procedia. Como a polícia não retornou, ele continuou vivendo no local normalmente.

Os casos de estupros repercutiram pelas redes sociais. A última vítima chegou a fazer um post no Facebook, mas apagou posteriormente. Pelo Instagram, uma mulher que fez o treinamento com o professor chegou a ser questionada em relação ao comportamento dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES