Pescador é assassinado por engano em Fortaleza

Logo a Polícia foi acionada, tendo comparecido ao local

Um crime de morte abalou os moradores da Rua Santa Rita, na Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital), na noite de sexta-feira passada. Um homem foi vítima de erro de execução. Esta é a linha de investigação da Polícia Civil. A vítima era o pescador Walmir Barros da Conceição, 27 anos, casado.

Por volta de 19h20, Walmir seguia para sua casa quando foi ferido com vários tiros disparados a queima-roupa, tendo morte instantânea. Os assassinos fugiram a pé.

Logo a Polícia foi acionada, tendo comparecido ao local uma patrulha do Ronda do Quarteirão e a equipe de policiais civis de plantão no 7º DP (Pirambu). O delegado plantonista, Barbosa Filho, também esteve no local e descobriu que os assassinos tinham ido ao local matar outra pessoa. As suspeitas é de que os atiradores iriam praticar um acerto de contas. Walmir, que não tinha antecedentes criminais, acabou sendo confundido e assassinado. O corpo dele foi encaminhado ao IML da Capital.

Mais um

Ainda na noite de sexta-feira, por volta das 23h40, outro homicídio foi registrado na Capital, mobilizando a Polícia. Francisco Antônio Costa Lima foi executado, a tiros, na Avenida Paraoaras, no bairro Passaré (Zona Sul).

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br