PF prende 2 mulheres que embarcavam com cocaína para a Itália

Durante vistoria realizada na sala reservada do aeroporto, foi encontrado preso ao corpo de uma das mulheres diversos pacotes de cocaína

A Polícia Federal prendeu no último sábado duas mulheres tentando embarcar para a Itália com 2 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá (MT). O caso foi divulgado nesta segunda-feira pela PF.


PF prende 2 mulheres que embarcavam com cocaína para a Itália

As investigações tiveram início com o recebimento de denúncia, dando conta de que duas mulheres estariam embarcando para a Itália e que as estavam hospedadas em um hotel da capital mato-grossense. De posse das informações, a equipe policial conseguiu identificar o hotel e confirmar junto à empresa aérea o horário do voo.

Quando as mulheres já estavam na sala de embarque, os policiais federais realizaram a abordagem, e, durante vistoria realizada na sala reservada do aeroporto, foi encontrado preso ao corpo de uma das mulheres, de 38 anos, diversos pacotes de cocaína. Também foi presa uma mulher de 26 anos. Ambas receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e foram levadas para a Superintendência de Policia Federal.

Durante o interrogatório, as presas confirmaram que o destino final da cocaína seria a Itália, fato confirmado através dos bilhetes de passagens apreendidos. Após o término do flagrante, ambas foram conduzidas ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Fonte: Terra