PF prende dois com 50 kg de cocaína no MA

PF prende dois traficantes com 50 kg de cocína no MA

A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (30) dois homens por suspeita de tráfico de entorpecentes, no município de Itapecuru-Mirim, cerca de 94 km de São Luís. Eles foram flagrados transportando 50,5 quilos de cocaína. A droga estava acondicionada em pacotes com cerca de 1,5 quilos cada e escondida dentro do pneu estepe de um caminhão, com placas do Acre.

O motorista que conduzia o veículo indicou o esconderijo da droga e confessou que trazia a cocaína para entregá-la a um homem, na localidade de Entroncamento, que fica no cruzamento das rodovias BR-135 e BR-22.

Segundo o delegado que conduziu o flagrante, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Maranhão receberam uma informação de que um homem identificado como Antônio Roxo, ou "Antônio Macumbeiro", residente no povoado Entroncamento, iria receber uma grande quantidade de cocaína vinda do Acre.

Uma equipe de policiais foi deslocada para a cidade de Itapecuru-Mirim. Hoje, por volta das 5h da manhã, os policiais iniciaram a vigilância do local e, por volta das 7h, identificaram o caminhão que estaria trazendo a droga, abordaram o motorista quando ele estava prestes a encontrar-se com Antônio Roxo e realizaram a prisão dos dois. Os presos ficarão custodiados em São Luís à disposição da Justiça.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br