PI: Acusado de assaltar mulheres com arma falsa é preso e liberado

Os assaltos ocorriam na cidade de Guardalupe, no Sul do Piauí.

Um homem, ainda não identificado, foi preso acusado de assaltar mulheres com uma arma de brinquedo na cidade de e Guadalupe, a cerca de 298 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi reconhecido pelas vítimas, liberado logo em seguida. A captura ocorreu nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro.

O capitão Reginaldo Sousa, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, informou que ele realizava os roubos com capuz e estava sendo monitorado há algumas semanas. "Na semana passada, recebemos denuncias de que um elemento encapuzado estava agindo contra mulheres na cidade. Nós estávamos investigando ele que agora foi capturado", afirmou.

Na residência dosa suspeito, os policiais encontram nove celulares e uma arma de brinquedo, fabricada por ele. Após ser autuado e levado para delegacia, foi liberado.

O delegado afirmou que às vítimas, nomes não relevados, não apresentaram documentos  que comprovassem propriedade dos objetos. Reginaldo Sousa diz que o caso será investigado e o assaltante preso novamente. 

Objetos apreendidos pela polícia
Objetos apreendidos pela polícia




Fonte: Portal Meio Norte